terça-feira, 3 de julho de 2007

leave out all the rest


Eu sonhei que eu estava faltando

Você estava tão assustada

Mas, ninguém ouviria.

Porque ninguém mais ligava

Após o meu sonho

Eu acordei com esse medo

O que eu estou deixando

Quando eu estiver pronto pra partir?

Então, se você está me perguntando,

Eu quero que você saiba

Quando meu momento chegar

Esqueça os erros que cometi

Ajude-me a deixar pra trás

Algumas razões para serem esquecidas

Não indigne-se comigo

E quando você se sentir vazia

Mantenha-me na sua memória

Exclua todo o resto.

Exclua todo o resto,

Não fique assustada

Eu levei minha derrota

Eu compartilhei o que eu fiz

Eu sou forte por fora

Mas por dentro, nem tanto.

Eu nunca fui perfeito

Mas você também não

Então se você está me perguntando,

Eu quero que você saiba

Quando meu momento chegar

Esqueça os erros que cometi

Me ajude a deixar pra trás

Algumas razões para serem esquecidas

Não indigne-se comigo

E quando você se sentir vazia

Mantenha-me na sua memória

Exclua todo o resto

Exclua todo o resto

Esquecendo, toda a dor por dentro.

Que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo, que alguém mais pode vir.

E me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é

Quando meu momento chegar

Esqueça os erros que cometi

Ajude-me a deixar pra trás

Algumas razões para serem esquecidas

Não indigne-se comigo

E quando você se sentir vazia

Mantenha-me na sua memória

Exclua todo o resto

Exclua todo o resto

Esquecendo, toda a dor por dentro.

Que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo, que alguém mais pode vir.

E me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é

Nenhum comentário: