sexta-feira, 13 de julho de 2007

Valentine's Day

Todas minhas entranhas viram cinza

Tão devagar

E voam para longe enquanto eu colapso

Tão frio

Um vento negro as levou para longe

Da vista

Outra escuridão durante o dia

Aquela noite

E as nuvens acima se movem para perto

Parecendo tão insatisfeitas

Mas o vento cruel continuou soprando, soprando.

Eu costumava ser minha própria proteção

Mas agora não

Porque meu caminho perdeu a direção

De alguma maneira

Um vento negro levou você para longe

Da vista

Outra escuridão durante o dia

Aquela noite

E as nuvens acima se movem para perto

Parecendo tão insatisfeitas

E a terra abaixo ficou mais fria

Assim que eles te colocaram dentro lá embaixo

Mas o vento cruel continuou soprando, soprando.

Então agora você se foi

E eu estava errado

Eu nunca soube como é

Estar sozinho... Em um dia dos namorados

Em um dia dos namorados

Em um dia dos namorados

Em um dia dos namorados

Eu costumava ser minha própria proteção

Mas agora não

Porque minha mente perdeu a direção

De alguma maneira

Eu costumava ser minha própria proteção

Mas agora não

Porque minha mente perdeu a direção

De alguma maneira

(Linkin Park_Valentine's Day)


Nenhum comentário: